domingo, 20 de março de 2011

Retorno



Voltei.

Voltei por necessidade. Se antes eu escrevia por diversão, agora escrevo por necessidade. Meu vazio interior está cada vez mais instável e eu sinto necessidade de algo que o acalme.


Esqueci de viver. Faculdade, procura por um amor, obrigações... Muitas vezes a gente se esquece de viver. Eu penso sempre "tenho que fazer isso pra semana que vem, tenho que conversar com fulano amanhã, tenho que..." enfim. Tenho que... viver?

Quando?

Eu sei que se não fizer nada disso vou tirar notas baixas ou me frustrar... Mas e se eu não viver? E se eu me der mal nas notas e na minha vida social e amorosa, eu vou morrer? Quem sabe eu já estou morto...

É por isso que eu senti vontade de escrever de novo... Dentre as coisas que muito me agrada fazer, talvez escrever seja a que esteja mais ao meu alcance. Escrever, escrever e escrever.

É difícil, eu sei que é. É difícil não sentir um afago de vez em quando, palavras de carinho ou um simples abraço. Também é difícil não poder cantar para uma plateia ou não ter nenhum grande talento pra mostrar às pessoas. E, principalmente, sei que é difícil viver sozinho em meio à multidão. Mas eu tenho que seguir em frente.

Nós só temos isso aqui... Se isso não for bem aproveitado, nós não teremos mais nada e assim nossa existência será deletada facilmente do Universo.

Amanhã preciso acordar bem cedo para ter um dia realmente cheio. Mais um dia. E tenho apresentações para preparar. E o que eu posso fazer se essa é a minha vida? Eu escolho viver. Ainda não sei bem como seguir esse rumo, mas espero aprender. E espero tirar forças de mim mesmo para isso. Bem de dentro da minha alma, onde eu sei que há uma incrível fonte de força jorrando :]

Eu realmente senti a necessidade de ser bem espontâneo nesse texto, sem me preocupar com estilo ou nada do tipo, até porque eu não sinto mais que escrevo para as pessoas lerem e acharem bonito. Escrevo para mim. Escrevo para conversar comigo mesmo. É uma dissertação sobre o meu coração.

E assim espero estar de volta.

Um comentário:

  1. Que bom que você voltou, Gabe ^^
    gosto muito do seu blog, e também pq você é espontâneo no que escreve e sempre seus textos remetem aos SEUS pensamentos, aos SEUS sentimentos, mas não me entenda mal, não de maneira egocêntrica, é uma forma linda de se expressar, sendo tão direto mas ao mesmo tempo tão profundo... eu sou diferente ^^" quando escrevo, sou outra pessoa. Estou, em toda minha pequenez, presa a uma máscara... como diz meu próprio blog "mais uma em um mundo cheia de pseudos"... escrevo contos irreais, e acho engraçado quando me perguntam se a história é real ou baseada em fatos reais XD maaaaas! eu escrevi, de fato, um conto sobre mim =) finalmente deixei a máscara cair um pouco x3
    bom, mas como esse comentário é para ser sobre o SEU retorno, BEM VINDO! XD nunca deixará de me inspirar :3
    obrigada por voltar, e obrigada por escrever de maneira tão cristalina x3

    ResponderExcluir