quarta-feira, 23 de março de 2011

O Início



É estranho, eu não sei se realmente o que é realmente é ou é só o que acho que é...
O que você acha?
Você concorda em alguma coisa comigo?
Talvez...

Se eu olhar o espelho, talvez lá esteja o problema
Ou será que em você eu também o acharei?
E neles?
Por que?

Porque eu vejo cada vez mais que não sei de nada, absolutamente nada
Não entendo as pessoas, não entendo nenhum de vocês!
E você ainda querem que eu não leve isso a sério
Querem que eu esqueça...

Esquecer de quem eu sou?
Não, eu já fiz isso antes
Mas não gostei
Muito obrigado

Você nega que somos todos humanos?
Que temos falhas?
Que somos obcenos?
E por que ninguém se entende?

Quantos zigurates serão precisos da terra ao céu
Pra que haja algum entendimento?
Será que é Deus quem sempre derruba a torre?
Ou será que somos nós que nem a começamos?

Você não me entende?
Eu também não te entendo
Por que?
É, por quê?

E ainda há quem ache que nós somos a obra final da evolução biológica... Os outros seres vivos parecem ter pelna convicção do que fazem sobre esse planeta. E nós? Que noções nós temos sobre o que fazemos e o que temos que fazer? Não sei, de novo.

Mas uma coisa nós temos: as perguntas.

E mais outra coisa nós também temos: um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário